19:07:00



A única palavra que nos faz levantar todos os dias e agradecer por tudo a nossa volta. Faz acreditar em dias melhores. Não pelos bens materiais, mas pelas pessoas..podem ser conhecidas ou não. Cada pessoa que atravessa nosso caminho nos agrega experiências, decepções, dividi emoções e compartilha fluxos de energia. Cada pessoa nos cede um pouco de seu tempo, aspirações e principalmente suas crenças. Independente de religião, cada ser humano acredita em algo, seja uma ideia, um desejo, um sonho, uma meta. Fé uma palavra tão pequena carregada de um sentimento de esperança inesgotável.
  Ela move cada passo, cada pensamento, cada atitude em busca de novos caminhos..novas respostas. A cada objetivo que traçarmos, a fé vai de encontro ao nosso interior, ela é a única que sabe o que realmente nós queremos. É como se fosse um potinho, no qual depositamos nossos anseios, dificuldades, angústias. 
  A vida pode por diversas vezes nos decepcionar, mas a fé vem logo atrás trazendo conforto e um pouco de sentido a situações que ali no calor do momento, provavelmente não vamos entender ( tem pessoas que levam uma vida inteira ou nunca compreendem ).
Para que ela possa realmente fazer o seu papel, precisamos fazer o nosso, a fé precisa ser alimentada, com palavras, atitudes e sentimentos bons..a cada passo vencido agradeça, se perder agradeça também, tudo é válido. 
Nos impulsiona, nos empurra e nos une. Pode te faltar tudo na vida, menos fé. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images