Comprinhas Brechó!

17:16:00

Oii!

Tudo bem com vocês??

Então, hoje eu vim compartilhar minha experiência em brechó, mas especificamente brechó online.

Durante 6 meses, comprei várias coisas em um brechó, sim apenas um pelo Facebook chamado:

Le Garage - Brechó ONLINE, podem pesquisar assim que vocês vão encontrar. O preço do grupo é até R$ 85,00 então você pode encontrar peças de diversos valores. Sim,eu já comprei peças usadas acima de R$ 50,00, loucura,né?!rsrsrs
Mas achei que valeu super a pena.

Algumas peças eu me arrependi e olha que paguei pouco,outras foram achados lindos, por um preço baixo também.

Vou ser sincera que em brechós físicos eu ainda não tive sorte..mas com certeza não vou desistir de procurar, tenho muita paciência e adooro procurar. Ps: Tem apenas uma peça que comprei em brechó físico chamada Oui Brechó, tem página no Facebook.

Vamos lá as comprinhas:



1- Blusinha de renda por R$ 25,00 - Na verdade foi uma peça nova, não desapego. Achei muito barato.
2- Blusa estilo rockeira por R$ 35,00 - Tem recortes atrás que deixam parte das costas à mostra. Ameii a estampa *.*
3- Short para correr por R$ 20,00 - Uma das minhas melhores compras, ele é perfeito pra correr..já fiz o teste, rsrs
4- Saia de cintura alta por R$ 10,00 - Estampa de caveirinhas,muito linda..já usei várias vezes




5- Short desfiado por R$ 20,00 - Coube em mim, ficou um pouco largo, nada que um cinto não resolva..rs
6- Vestido preto tomara que caia por R$ 30,00 - Eu estava precisando de um, no estilo social e comprei esse, ficou tão bom que já usei até em um casamento.
7- Vestido tomara que caia florido por R$ 32,00 - Fiquei tão empolgada com ele, não fechou nas costas =(  . Não deixa de ser lindo!! Esse tem loja física e loja online. No final do post eu coloco o endereço!
8- Vestido florido por R$ 30,00 - Esse foi uma compra recente acho que deve ter umas 3 semanas,coube certinho..não posso engordar um milímetro..rsrs.




9- Saião florido por R$ 20,00 - Vocês já perceberam que gosto de flores,né?!Eu acho essa estampa linda.
10- Blusa de renda por R$ 25,00 - Lá em cima tem uma blusa igual só que branca..sim eu comprei as duas com a mesma pessoa.
11- Short de renda por R$ 10,00 - Esse também não foi roupa usada, foi peça nova. Fiquei feliz com a compra, pena que ficou um pouco largo, preciso ajustar.



12- Bota tipo de couro por R$ 35,00 - Eu sempre estava a procura de botas nesse estilo, mas raramente via uma promoção, não tive dúvidas quando vi a pessoa postar a foto, comprei! Mas ainda não usei. Detalhe ela veio com um defeitinho,já não tinha umas das fivelas pra prender, mas já dei um jeito! =) 



13- Bolsa amarela por R$ 20,00 - Comprei essa bolsa também recentemente, já utilizei várias vezes..não saio mais sem ela. Ela cabe pouca coisa, mas é útil e muito prática.



14- Óculos de grau Hipster por R$ 16,00 - Eu tava precisando de uma armação..adorei esse,já vi várias pessoas usando. Só preciso trocar a lente.
15- Óculos de sol por R$ 25,00 - Ele não é original, mas eu procurava um nesse estilo..pra tirar fotos.
16- Óculos escuro por R$ 13,00 - Também não é original,mas eu tinha quebrado o meu outro baratinho e estava sem. Adorei esse.
17- Óculos de grau por R$ 10,00 - Adorei a armação dele,muito linda..também pretendo mudar a lente.

Oui Brechó - Comprar online

Endereço : Rua Conde de Bonfim, 743, piscina - Tijuca
(dentro da Universidade Cândido Mendes)
Estação Uruguai (metrô) - Oui Brechó : ele é um trailer super fofo, dentro da faculdade.

Bom foram essas minhas comprinhas no brechó online. E ai,vocês gostam de brechó? Já compraram em algum online ou físico? Comentem suas experiências!! Beijooos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe