Amor em forma de 4 patas !

19:41:00

Oii!

Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim contar um pouco sobre os meus dois anjinhos a Vodka e a Lindinha !




Essa menina sou eu (não liguem para minha cara de sono), muito prazer! E essa coisa fofa é a Vodka, minha pequena grande criança.  Eu e meu namorado a adotamos, já faz um ano e pouco. Acho que o mais difícil não foi o período de adaptação mais sim quando fomos buscá-la. Vi a foto dessa gracinha através do facebook do Paraíso dos Focinhos uma ong muito legal que resgata e cuida de animais maltratados e coloca para doação. 

A Vodka tem 2 anos e 3 meses, mistura de vira-lata com golden. Tuudo que ela vê a gente comendo quer,parece que ta sempre faminta..haha. Grande,esperta..adooora falar e é linda,né?! Atualmente ela não mora comigo, mora com meu namorado, mas toda semana eu estou lá.  

Mas como eu estava dizendo o mais complicado foi buscá-la, o sítio se eu não me engano fica bem depois do Recreio dos Bandeirantes..tivemos que alugar um carro e como a viagem foi longa. Mas com certeza valeu super a pena, nunca vi uma criaturinha tão feliz e carinhosa.  =)


Essa branquinha fofa é a Lindinha!! Já está na minha família há 13 anos..um item marcou a chegada dela, que foi uma cestinha rosa. Ela é o xodó da casa..tem ciúmes de todo mundo e como um bom poodle é nervosinha e estressadinha, mas um amoor de cachorrinha. 

Ela também foi uma doação,não me lembro bem..porque só tinha 13 anos. E quem trouxe na época foi minha mãe. 




Pés da minha avó e da minha tia..rsrsrs. 

Apesar dela ser pequena, defende a casa como ninguém e desconfia de qualquer um. Adora colo e mordomia..tanto é que dorme na cama da minha avó. De uns anos para cá ela veio com uma mania engraçada de roncar..hahahaha. Mas um ronco bem alto,sabe. Super fofo! =D



O único impasse é que as primas ainda não tiveram a oportunidade de se conhecer..espero que algum dia isso aconteça e que eu possa relatar aqui no blog com fotos e vídeos. =)

Para terminar quero lembrar que amor não se compra, isso pode ser uma frase que com certeza você já ouviu em vários lugares, mas que é sempre bom relembrar, afinal, tem muitos cães como a Vodka precisando de amor e carinho..que ainda são maltratados. As pessoas se esquecem que raça e preço não denomina o quanto o cachorro vai ser legal,o quanto ele vai te amar..ele não liga para isso.

Olhe a sua volta, veja e observe: quantos cães você encontra na rua todos os dias? Muitos, poucos, alguns. Pode ser até 1. Um cachorro sempre vai ser um cachorro independente da raça, não vai olhar seu bolso, não vai olhar sua aparência..se você der comida,abrigo e carinho, você terá um amor leal e para vida toda. =)

Vou ficando por aqui..boa noite e beijoos!!! ;*

You Might Also Like

2 comentários

  1. São lindos, eu tenho 2 viralatas 1 macho e 1 fêmea!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!!
      Melhores companhias sempre! =)

      Beijoos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images