Filmes Românticos!

22:33:00

Oiii!

Me desculpem, fiquei super enrolada com a minha nova rotina. Comecei a fazer faculdade junto com o curso técnico e fiquei sem tempo pra atualizar o blog =(

Me perdoem mais uma vez, tentarei postar pelo menos 2 vezes por semana.

Hoje eu vim indicar 6 filmes românticos para se ver junto ao esposo/namorado/ficante rsrsrs





1-  She's all that/ Ela é demais.

Ela é Demais é demais! Uma Comédia romântica que rola numa escola secundária de Los Angeles. Zack, o estrela da escola, após uma decepção amorosa, aposta com seu melhor amigo que qualquer garota com o penteado e a maquiagem apropriados pode ficar tão bonita quanto sua ex-namorada e ser a rainha da festa de formatura. A escolhida é a socialmente inexpressiva Laney Boggs, sempre muito ocupada e sem tempo para trivialidades como maquiagem, fofocas e rapazes. O que no começo era uma simples aposta para levantar seu ego, passa a ser algo mais forte que vai transformar sua vida.



Pra resumir é uma comédia fofa e água com açúcar,mas eu amooo de paixão esse filme!
Não achei um trailer dublado então coloquei a trilha sonora liinda do filme *.*




2 - Shakespeare in love/ Shakespeare Apaixonado.

Shakespeare Apaixonado" é uma comédia romântica para os anos 90 mas com o toque de classe dos filmes de época: a trama é ambientada em 1593. É verão e o jovem astro do teatro Londrino, Will Shakespeare, sofre a pior punição possível a um artista: um bloqueio criativo. Não importa o quanto tente - apesar da pressão dos patrocinadores e dos donos do teatro - ele simplesmente não consegue trabalhar em sua mais recente peça, "Romeo and Ethel, the Pirate’s Daughter". Como os trovadores, Will sentia falta de uma musa. Foi quando Lady Viola entra em sua vida. Muito à frente de seu tempo, Viola quer ser atriz. As mulheres, no final do século XVI simplesmente não faziam isso. Qualquer coisa mais do que casar e ter filhos era considerada uma ousadia sem limites. Atuar numa peça de teatro, então, era considerado uma verdadeira depravação. Para conseguir realizar seu sonho, Viola disfarça-se de homem para fazer um teste na peça de Will. Mas o disfarce vai caindo à medida que a paixão começa. E a pena de Will começa a fluir novamente, dessa vez, transformando o amor em palavras, com Viola tornando-se sua Julieta na vida real. A criação de Romeu viria logo depois. Mas a felicidade dos dois é ameaçada por mais um costume da época: os casamentos arranjados. Viola é forçada a se casar o insuportável Conde de Wessex e a ação continua. Numa confusão de troca de identidades, recados truncados e desejos proibidos, Will Shakespeare busca uma solução não apenas para sua peça, mas para sua própria paixão.





Faz tempo que não vejo esse filme,vale muito a pena ver lindo de morrer!! 




3 - LES FABULEUX DESTÍN D'AMÉLIE POULAIN/ O Fabuloso destino de Amélie Poulain






Amélie (Audrey Tautou) vive em Paris, em seu mundinho particular. Trabalha como garçonete em um pequeno café e mora em um apartamento alugado onde vive suas fantasias. Porém, sua vida sofre uma transformação radical no dia em que descobre, em seu apartamento, uma antiga caixa cheia de objetos infantis. Empolgada, assume a missão de encontrar seu dono e essa jornada irá conduzi-la a um mundo totalmente novo, excitante, cheio de aventuras e esperança. Uma linda história... com algo a mais.

Sim,é um filme europeu..sim é muuuuito perfeito. É com certeza o mais recomendado dos 6!!




4 - 50 First Dates/ Como se fosse a primeira vez.

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.



Esse é um filme incrivelmente lindo!!




5 - No strings Attached/ Sexo sem compromisso


Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.




Engraçado, apaixonante..tuuuuudo de bom!!




6 - Just Like Heaven / E se fosse Verdade

Elizabeth é uma estagiária de um hospital em São Francisco que dedicou toda a sua vida ao trabalho, sempre esperando para ser efetivada. Porém, exatamente na noite em que toda a sua vida ao trabalho, aguardou a vida inteira, ela sofre um grave acidente. Semanas depois, Elizabeth está de volta ao seu apartamento...mas agora é um fantasma, e nem desconfia da sua condição. O local está habitado pelo arquiteto David (Mark Ruffalo) que se assusta ao ver aquele espírito reclamando sua casa. Depois de muito estranhamento entre os dois, a dupla decide unir forças para descobrir o que exatamente aconteceu com Elizabeth. E ambos acabam percebendo que os caminhos do amor e do destino podem ser os mais impossíveis e impensáveis.



Não achei um trailer dublado! =/  Mas o filme é digno e lindo!


Bom,vou ficando por aqui,espero que tenham gostado..boa noite e até o próximo post!! Beijooos ;*


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe